quinta-feira, 31 de maio de 2012

Voltamos

Oi galera.

Ok! Muito bem! admito que ficamos muito tempo longe. E talvez até estivéssemos querendo abraçar o mundo com as pernas (UM filme por dia é muito). Não muito de ter que assistir o filme, mas o que complicou pra mim era  fato de ter que escrever. Durante o carnaval eu viajei Aeeee Riodijanêro e voltei 1 mês depois com mil coisas pra fazer e um mestrado me sugando as energias.  Agora a ideia é retornar, não com postagens diárias, mas "talvez um filme por dia" tá valendo, não é?
Estou falando por mim, ainda não conversei com o resto da trupe, mas tenho quase certeza que eles toparão. Ah, outra coisa legal. Se você quiser contribuir com nosso blog fique a vontade. Escreva. Comente. Nos cobre frequência. Sugira filmes... enfim, participe da forma que você acredita que pode colaborar. Para esse post de feliz retorno selecionei um trailer de um filme que estou LOUCA para assistir, mas só estreia dia 29 de junho no Brasil, espero que chegue em Belém.



Claro que tinha de ser Woody Allen. Amo esse diretor, amo quando ele atua, amo quando ele escreve... Estou ansiosa por este filme.

Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário