Não sei se vocês já passaram pela situação de olhar para trás e perceber que a vida que levava não fazia sentido algum, e que todos os seus costumes, amigos e vícios eram totalmente o oposto do que você na verdade é. Na Natureza Selvagem conta a historia de um jovem recém formado, que analisar a sua situação familiar percebeu que não fazia sentido algum compartilhar a sua vida com outras pessoas, resolveu então partir em uma jornada ao redor dos EUA em busca de liberdade, onde seu destino seria o Alasca.
O jovem Chris McCandless, protagonista do filme, decide abandonar sua rotina de bom aluno e ao embarcar a sua jornada decide rebatizar-se como Alexander Supertramp (Superandarilho).
Ao decorrer do seu percurso o jovem encontra vários personagens que mudam a sua vida, e em cada experiência o jovem vai adquirindo maturidade.
Baseado em um livro de Jon Krakauer, o filme conta com a direção de Sean Penn, um ator ousado que não tem medo de arriscar na hora de compor um personagem.
Na Natureza Selvagem é o tipo de filme onde cada personagem é um fator fundamental para o desenvolver da história, e acaba criando um vinculo forte de companheirismo entre o espectador e o protagonista.
Para interpretar toda essa catarse física e psicológica enfrentada pelo protagonista, Penn escalou Emile Hirsch. Mais conhecido pelos papéis de adolescentes que fez recentemente em Alpha Dog, Os Reis de Dogtown e Show de Vizinha, Hirsch amadureceu junto com seu personagem e inicia agora uma nova fase na sua carreira, como adulto. Torçamos para que as cores e a velocidade enfrentadas no Speed Racer dos irmãos Wachovsky não o façam perder o bom caminho que já o levaram tão longe.