Quem somos?

Ana Magritte
Uma pseudo artista visual e aspirante a designer gráfica...Adora artes, música e cinema!


Carmem Barudi

Nasci em Foz do Iguaçu, formada em Letras Português- Espanhol e trabalha no Turismo...
Não me considero uma cinéfila, não do tipo que sabe tudo sobre filmes, diretores, atores... assim como tem muitos livros que eu quero ler, existem muitos filmes que eu ainda não assisti.Gosto demais de assistir filmes, com amigos ou sozinha... isso sim! mas não acho que por assistir filmes cults ou filmes considerados enlatados americanos faça de mim alguém mais ou menos intelectual. 
Mas também como a leitura é a prática constante de assistir filmes que faz você distinguir os bons, os maus e os lixos!





Danielle Blanco – A menina que não pisca nunca.

Meio bossa nova e rock and roll.
Letrada (bonito isso), estudante de comunicação social (mestrado), professora, revisora textual e produtora cultural, artistas nas horas vagas, pelo menos com os amigos. Fiquei conhecida ao sair do poço de camisola branca e despenteada... (brincadeira e apelido de adolescência) Sadako, dos filmes (ring 1, 2 e 0)
Adoro gatos, xícaras (preferencialmente as com café dentro), latas e viagens. Amo música e além de filmes ocupo meu tempo lendo.


Twitter @Edani_se
Blog pessoal: ama-visse.blogspot.com


Daniel Moura

Dan Moura, 24, gosta de filmes, livros, seriados e comer feito um danado.Estudante de Artes Visuais na Universidade Federal do Pará - UFPA. Mora em Belém, tem um cachorro chamado Sheik, corre todos os dias de manhã (pelo menos no Second Life ele corre, lá ele tbm é um Rock Star) É fraco para bebidas, forte para chocolate, velho quando se trata de sair, jovem quando se trata de arte e criança quando se trata de desenhos. No quarto dele você encontrará, posters dos seus filmes varoritos, livros e DvDs. Sua cor favorita é Verde, mas ele diz que é azul!


Twitter @DanMoura
Blog pessoal: danmoura.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário