sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia 33 # O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Hello povo \0/

Dia super-mega-hiper corrido hoje; por isso a postagem só saiu agora. Na realidade a semana inteira está na correria. Mas, como compromisso é compromisso e eu estou me esforçando pra cumprir. Lá vamos nós com mais um filme.

O filme de hoje lindo, lindo, lindo... "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
A principal característica que quero destacar nesse filme é a grandiosa imaginação que nossa querida Amélie tem. Nossa, uma coisa de profissional. Lembro que quando o orkut estava no auge várias comunidades surgiram com os nomes da Amélie. Porém não vi nenhuma com o título "Os devaneios de Amélie Poulain" seria interessante, afinal o filme inteiro gira ao redor da coisas que saem da cabecinha dela. Imagina só, levar o duende do jardim para dar a volta ao mundo; e a longa caça ao tesouros que ela faz com o rapaz do álbum de fotos, sem contar na vingança do seu vizinho. Realmente Amélie é peça única e espero poder me inspirar muitas vezes nela.

Bom, pra quem ainda não assistiu esse filme fica a dica CORRA AGORA PARA LOCADORA MAIS PRÓXIMA. (escutou minha irmã?). Tenho o DVD desse filme a tanto tempo e minha irmã NUNCA, eu disse NUNCA assistiu e eu já insisti, ela simplesmente não tem vontade. Bom, espero que ela leia esse texto, por mais curtinho que seja e se comova e me peça o DVD para assistir. Vocês podem contribuir publicando comentários abaixo assim "Assiste Hellen". E aí, me ajudam nessa campanha???


Beijos, bom filme e até a próxima.