sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 19# Waiting For Forever / Te Espero Eternamente (2011)


Sabe quando o seu dia é uma mistura de bom e ruim ao mesmo tempo. Então pra não deixar de cumprir o projeto, eu precisava de um filme meio que pra salvar o meu dia... mesmo mega cansada depois de um jogo de paintball e uma odisseia homérica de volta pra casa, tão épica e fail que seria melhor ter sido esquecida pra sempre... lá fui eu, tentar ver um filme pra relaxar e dormir...Começou o filme e a primeira coisa que eu pensei foi... já gostei da primeira música da trilha... lembra as séries americanas que eu gosto de assistir... (lembra as de Smallville)...
Logo a vontade que eu sempre tive de sair pelo mundo assim de carona, principalmente quando estou mega estressada depois de um dia tenso no trabalho... ou quando eu me decepciono com as pessoas e quero sumir, eu me vi na cena do trilho...quando vi a conexão dele com a Emma, eu pensei na hora “esse é o típico filme que me ilude nas amizades e na espera do príncipe encantado... hahaha” ainda mais no dia de hoje em que amizades definitivamente não estavam em alta. Até então eu não sabia se eles eram irmãos, namorados, amigos de infância, só que se conheciam desde crianças... e também influenciada pelo meu dia ou melhor pela minha noite cocô, eu ficava tentando sabotar as emoções do filme. Pensando... ah tá que é fácil assim pegar carona, andar sozinho, ainda mais a noite... no mínimo ele vai ser assaltado se isso fosse na vida real.

É, era nesse clima que eu estava, minha gente... então começa o desenrolar do filme, e ele conta a história dos pais dele e eu quase chorando como a senhora que tava dirigindo, do casal que deu carona pra ele, pensei... pronto, tudo que eu preciso é de um filme que me faça chorar agora... então eu vejo ele todo iludido com o encontro com a Emma e... bom, quem assistir sabe a fama que ela fica no inicio do filme... eu vaaaai tongo, se ilude com o ser humaaano... eu tava totalmente House mode on, tipo everybody lies!!! Em seguida eu pensei em uma alusão ao Pequeno Príncipe meu livro preferido, quando ele vai visitando cada planeta, conhecendo cada pessoa e tirando algum aprendizado disso. A Emma era a rosa dele. E então chega a parte com o irmão... justo hojeeee... enfim... então eu penso a mesma coisa, vaaaaai tongo, achou o quê? Que seu irmão iria ficar se descabelando de emoção por ver você... aham, senta lá! O irmão dele me pareceu aquele homem de negócios do livro...ai pensei quando eu vou pra outra cidade onde eu morei e tenho toda essa expectativa que o Will teve ao chegar, esperando aquela “festa” das pessoas e o quanto é bom quando isso acontece, quando as pessoas realmente ficam felizes em te ver. Então meu lado pessimista Gregory House ataca novamente e pensa, a Emma vai ser bem biiitch com eleee... quer apostar aquela sua figurinha do neymar? (eu ia dizer uma da minha época mas deixa pra lá).
Pensamentos soltos:
- OMG ela tinha uma casa na arvore *__*
- Pensei que ninguém batia o Clark Kent em demorar pra se declarar... Will me lembrou muito a primeira temporada de Smallville quando o Clark era apaixonado pela Lana Lang. Ele ficando fraco perto dela, mas naquele caso pela kriptonita.
- O encontro... e ela descobre da síndrome de peter pan dele? Tadinho, mas que fofo... de qual filme eu conheço o pai dela?
- E o Aaron, como o pai dela disse, é um babaca hahaha e fdp tb ¬¬


“Há um momento na vida, em que ficamos impotentes, impotentes com esperança e confiança. Até que algo grande demais para ser entendido acontece. E tudo muda para sempre. É algo tão puro e bom que nem percebemos, porque é assim, quando não sabemos de nada. Então, as notícias começam a chegar.”
É Will, vc salvou minha noite...

"Querida Emma, essas duas palavras, "querida Emma", me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo.E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou "perfeitinho", de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar.
Do seu eterno amigo,
Will."


Visto em 05/01

Ficha Técnica

Título Original: Waiting For Forever
País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Romance
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Direção: James Keach
Roteiro: Steve Adams